Oie Gente!
Março começa hoje e eu já venho de Maratona de Banca/Banca de Quinta!
O tema do mês é “Herói ou Vilão?” e a autora perfeita (e mais escolhida) foi a enloquecedora (e apaixonante) Diana Palmer! O meu mocinho/vilão “preferido” é o King, mas ele eu já tinha resenhado. Então, peguei indicações de algumas outras lokas viciadas e cheguei a conclusão de que o mais votado foi o J.B. Por isso, catei “Avassalador” para ler.
Pode ser resumido assim: Um ogro disfarçado de homem sensual, mocinha que não se decide se é tapada ou resolvida e um livro com o título original de “Heartbreaker” (coração partido), que, juntos, não poderiam acabar em boa coisa.
Como vocês já sabem, eu tenho um caso de amor e ódio com os livros da DP.
Eu adoro odiar aqueles personagens irritantes, xingar as mocinhas bocós e planejar toda e qualquer forma de tortura para as vilãs.
Nesse livro ela conseguiu chegar meu próximo do meu ódio supremo existente por Amélia.
A tal da Tellie quase, quase conseguiu me enganar. Ela dá uns “passa foras” no tal do J.B., umas respostas mal educadas e tem tudo para ser uma pessoa normal, com boa auto-estima… mas é claro que é só enganação!
Foi só ele ignorar a criatura e pronto, ela virou pano de prato!
E tão achando que é só isso? Querido leitor, desgraça pouca é bobagem e “ogrisse” demais é a regra!
J.B. Hammock jogava de acordo com as próprias regras, e a primeira delas era nunca se envolver com as mulheres. Tratava bem suas namoradas e deixava claro que não aceitava amarras. Mas a doce Tellie Maddox pairava ao seu redor como uma delicada borboleta, sempre tentando cuidar dele. E ele não podia ser tão insensível a ponto de ignorá-la, então resolveu bancar o amigo… até que a amizade se transformou em algo muito mais profundo do que J.B. pretendia. Ele fora fisgado.
Gentem!!!!
Como eu desejei matar aquele J.B! Acho que chamar ele de Ogro é pouco. Ele é um… um… um Orc!! Hunf!
Eu não sou de por quotes de livros nos meus posts, mas a explicação do J.B. para ser tão estúpido é a seguinte:
Desde o trágico fim de seu romance, não se preocupara com uma mulher. Nem mesmo o breve interlúdio com Tellie no sofá mudara o turbulento relacio¬namento deles, especialmente ao perceber que ela não estava sexualmente preparada. Por isso se mantinha longe, a não ser quando inevitáveis lapsos deixavam que a paixão o dominasse. A mesma paixão que o levara para os braços de Bella num momento de fraqueza.
Fala. Sério.
E tão achando que é só isso??? Nãooo!
Em uma cena onde a mocinha está deprimida porque ele, o amor de sua via, a chamou de feia, disse que ela tem corpo de menino e que homem nenhum a desejaria, olha só o jeito da criatura de animá-la!
— Beleza não é tudo — disse ele após um minuto. — Nem dinheiro. Depois que saí do hospital, me vi numa casa vazia, Tellie — disse ele com tristeza. — Fiquei parado no vestíbulo, com lustres de cristal, mármore italiano, escadas de mogno, tapetes per¬sas… e me senti como em um túmulo. Sabe por que, Tellie? Porque dinheiro não significa nada se não houver alguém com quem compartilhar.
Me mataaaa! Por favor!! Me mata e acaba com a minha miséria desse mocinho-Ó-do-borogodó!
Certo, quer saber então porque eu continuei lendo ao invés de arremessar o livro pela janela, né? É que é um DP e meu eu masoquista literário precisa terminar de lê-lo!
E como toda boa masoquista, não quero sofrer sozinha! hahaha

Então, saca só como conseguir o seu [sofrimento] exemplar de “Avassalador”!
REGRAS
1) Seguir o In_Death e a HarlequinBrasil no Twitter;
2) Twittar a frase a seguir:
“É no #BancaDeQuinta15 que o @In_Death e a @HarlequinBrasil vão me levar para o mundo “Avassalador” da Diana Palmer! http://kingo.to/10bV “
Ah, gente! Se chegaram até aqui é porque tem coração forte! Então, siga a dica e vá ler a resenha de Betinha lá no LdM! É maravilhosa! [risos]
Boa sorte!!!!!!
























16 comments
2 pings
KassiaCrislayne
1 de março de 2012 em 17:43 (UTC -3) Link to this comment
Tô começando a entender o motivo do seu blog existir! Você quer espalhar o sofrimento pelo mundo!!! uhaushausahsua Brincadeira o.o’
Gostei do título, da capa, da sinopse, mas não gostei dos protagonistas. Tem como? Acho que sim, né? Quando que uma mocinha vai ser a que faz as canalhices??? rsrs
Bjs.
Barbara Sant
2 de março de 2012 em 22:20 (UTC -3) Link to this comment
Agora que você ficou sabendo disso?? HAHJUAHUAHUAHAH
Vindo da DP, pode tudo, até gostar do vilão e odiar o mocinho! hauhauhauha
Bjks!
Rosana
2 de março de 2012 em 0:22 (UTC -3) Link to this comment
Esse eu vou ganhar
Tia Palmeirão!
bjks
Marta
2 de março de 2012 em 8:11 (UTC -3) Link to this comment
Eu queroo! Participando*;
Barbara Sant
2 de março de 2012 em 22:19 (UTC -3) Link to this comment
Boa sorteeee!
Bjs!
Taay Galvão
2 de março de 2012 em 13:25 (UTC -3) Link to this comment
Gosteeei do livroo! Sòo não vou participar da promoção pq… Sniff… Esqueci a senha do meu twitter. Pode um negócio desse? ^^. Beijoooos
Barbara Sant
2 de março de 2012 em 22:15 (UTC -3) Link to this comment
Que pecado!
Devia participar!
O livro é daqueles para deixar qualquer um louco! hihihihi
Bjs!
Crystypaiva
3 de março de 2012 em 9:31 (UTC -3) Link to this comment
Quer coisa pior do que aquele relogio do Mickey que ele dá pra ela? Gente, esse homem é muito uó, merecia ser preso de tanta canalhice que ele aprontou. A unica coisa que presta nesse livro é a capa tipo “Venha para o mundo de Malboro”.
Tonks
3 de março de 2012 em 10:30 (UTC -3) Link to this comment
Não preciso dizer que NÃO VOU LER. Gente, não domino essa arte: ler DP. Sinto muito.
Adorei sua resenha, mas…
Citação:
” E como toda boa masoquista, não quero sofrer sozinha!”
Ai, meu Deus! Você vai sortear? kkkkkkk
Você é muito má.
bjokas
Juliana Xavier
3 de março de 2012 em 12:55 (UTC -3) Link to this comment
Adorei a resenha!! Fiquei bem curiosa pra ler o livro e louca pra odiar o Orc!!! kkkkkkkkkkkkkk… Rolei de rir de você chamá-lo de orc!!!
Vou participar da promoção! =)
Beijo
Ju
entrepalcoselivros.blogspot.com
Gabriela Zanardo De Sanctis
3 de março de 2012 em 18:51 (UTC -3) Link to this comment
Aaaai, adorei a resenha. Também quero sofrer, querida. Estou participando do sorteio!! hahaha!
Rosana
6 de março de 2012 em 16:13 (UTC -3) Link to this comment
Ajude uma amiga a ter em papel a coleção da tia palmeirão. Olha até rimou kkkkk
Suelen Mattos
7 de março de 2012 em 11:07 (UTC -3) Link to this comment
kkkkkkkkkk Choreeeei de rir com sua resenha. Sério mesmo, estou chorando de rir, kkkkkkkkkk
Eu adoro esses ogros da Diana Palmer, mas com certeza Rodrigo Ramirez é meu favorito, hehehe!!!!
=)
Leituras e Devaneios Leituras
8 de março de 2012 em 11:58 (UTC -3) Link to this comment
“Um ogro disfarçado de homem sensual, mocinha que não se decide se é
tapada ou resolvida e um livro com o título original de “Heartbreaker”
(coração partido), que, juntos, não poderiam acabar em boa coisa.” – hahahahaha Rindo muito aqui
Geralmente eu adoro os livrosda DP. E também adoro odiá-los…
Mas esse Avassalador! Affffff, foi muito difici lde engolir!
A Tellie foi muito tapetinho-mór de todos os tapetinhos da DP huauhauua
E o JB, afff.. no fim ele nem consegue se redimir e ainda joga a culpa ‘nela’!
DP é sinônimo de ‘aciencia’, viu,rs
Adorei sua resenha— totalmnete dentro do tema!
Bjus, Sabrina – Leituras & Devaneios
Renata Cristina
16 de março de 2012 em 23:17 (UTC -3) Link to this comment
Adorei a resenha, mas ….
Sou do mesmo clube da Tonks, essa arte de ler DP também não é pra mim.
Ulha, cheguei atrasada e perdi a promo. Mas … eu não ia ler mesmo!!!!! rsrssrsrsrrssr
Bjosss
Mª Emilia
23 de março de 2012 em 20:00 (UTC -3) Link to this comment
Muito legal sua resenha-desabafo-sofrimento-desapego!
Diana Palmer realmente é uma daquelas escritoras do tipo: ame ou adeie…. mas é isso: um mundo a ser descoberto!
Bjkas
Mila
Edições de Ontem #2 » In Death
3 de março de 2012 em 13:43 (UTC -3) Link to this comment
[...] Mocinho que é vilão, vilão que é mocinho e até um meio termo que deixaria qualquer um confuso! [...]
Banca de Quinta #21 - Diana Palmer - Caminhos do Coração » In Death
19 de abril de 2012 em 19:04 (UTC -3) Link to this comment
[...] da DP, minhas reações normalmente são mais… extremas. Ela consegue me tirar do sério, me enlouquecer, me encantar e me fazer subir pelas paredes de raiva. Normalmente esses sentimentos acontecem, [...]